18 de abr. de 2012

Episodios Online PlayFul Kiss Legendado

Sinopse : Playful Kiss é sobre um estudante muito popular e gênio, chamado Baek Sueng-Jo que tem uma personalidade esnobe, e sobre Oh Hani que é uma estudante a qual tenta superar sua condição não tão esperta sendo sempre sorridente e feliz. Um terremoto destrói a casa da menina de forma que ela e pai acabam indo morar na casa da família do menino. A menina sempre teve o menino em seu coração, mas nunca recebeu nenhuma segurança de que seu amor fosse recíproco. Diversão e bagunça acontecerão conforme eles forem interagindo e contagiem um ao outro.
Além disso tudo, muito importante, a novela possui em seu elenco, um ator lindo de morrer! HÁ. O nome dele é Kim Hyun Jung. Ana, esse também dava um “Eu casava” bem digno, heein!




Episódios: 

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
 

3 comentários:

  1. Muito bom trabalho, parabéns mesmo ! Qualidade ótima , E não demora tanto para carregar.. é difícil achar um site de qualidade como esse, e que oferece vários tipos de série e filme, mas estou contente mesmo FOI POR ACHAR AQUI , PLAYFUL KISS , Sucesso no blog . by, Sah

    ResponderExcluir
  2. alguém podeia me ajudar,o episodio 5 ele não esta funcionando, tipo não pega já procurei em varios sites e nada

    ResponderExcluir
  3. Felicia eu tive o mesmo problema, da ate um desespero né? mas achei esse site, espero que consiga assistir! =]

    http://www.lookfordiagnosis.com/~lookfordiagnosis/videos.php?title=Bite+Me+-+Temporada+2+Episodio+5+-+Legendado+PT-BR+%2F+''Open+For+Business''&content=Episodio+5+segunda+temporada+legendado&lang=1

    ResponderExcluir